quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Um ano novo, novo!

E eis que o novo chegou.
Não sei porque, mas tenho isto desde que me conheço por gente. Esta sensação de que um ano novo é realmente novo, não apenas uma mera marca a ser passada. Sempre me emociono na virada do reveillon, me despendindo de um ano e recebendo o novo.
A sensação de um novo tempo é sempre contagiante. Adoro fazer um balanço, pegar a agenda rever tudo o que se passou e pensar no que ainda quero construir.
2011 já está acontecendo, a todo vapor. Muita coisa nova, coisas que eu não esperava e outras que estou torcendo para que venham. É realmente, uma alegria a vida e seus mistérios.
Silêncios, alguns distanciamentos, pontos de interrogação... a cada dia, cabe sua própria preocupação, seu fardo. Porém, já encontrei algumas respostas e muitas esperanças.
E decidi que é assim que quero viver este ano. Cheia de esperança. Algo que aprendi a buscar em 2010, agora me sinto pronta para viver em 2011.
Feliz ano novo! Feliz nova esperança!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário