quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Efeitos da TV...

Não costumo assistir, porém não consigo fugir das propagandas, dos comentários expostos em sites, sim estou falando do BBB.
Eu não sei os outros, mas eu acho tudo tão absurdo.
Todo mundo querendo "ganhar a qualquer custo", todo mundo "livre e desimpedido" ainda disposto a pegar todo mundo. Quanto mais "bafão", mais vexame, mais polêmica os candidatos estiverem dispostos a dar, melhor. Descobri que eu, definitivamente, não entendo nada de TV. É disto que gostam meeesssmmoooo???
Uma coisinha claramente combinada, armada... com monte de gente se permitindo ser fantoches??? É assim que se faz para alcançar a fama??? O anonimato é, realmente, tão ruim?
Por que viver sem fama, sem aquela visibilidade, sem os tais "15 minutos de fama" é um drama? Pois muitos esquecem seus valores, suas origens e se dispõe a viverem como animais em zoológicos.
Não acho ético, não acho que seja uma situação real. Lembro que teve uma edição, que não estava dando ibope e por isto começaram a criar várias situações para stressarem os candidatos, criarem intrigas, pressão.
Não consigo entender estas opções. Não consigo entender estes ibopes.
Se bem que... ao analisar isto, posso entender certas vitórias na política. No fundo... são as mesmas pessoas... os mesmo gostos... e o mesmo ibope. Tudo efeito da mesma TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário