quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eu carrego você comigo...

Eu carrego você comigo..

Carrego seu coração comigo

Eu o carrego no meu coração
Nunca estou sem ele
Onde quer que eu vá, você vai comigo
E o que quer que eu faça
Eu faço por você

Não temo meu destino
Você é meu destino meu doce
Eu não quero o mundo por mais belo que seja
Você é meu mundo, minha verdade.

Eis o grande segredo que ninguém sabe.
Aqui está a raiz da raiz
O broto do broto e o céu do céu
De uma árvore chamada VIDA
Que cresce mais que a alma pode esperar ou a mente pode esconder
E esse é o pródigo que mantém as estrelas à distância

Eu carrego seu coração comigo
Eu o carrego no meu coração.

* Extraído do Poema de E.E. Cummings *

2 comentários:

  1. Olá Andréia,

    Graça e Paz!!!

    Vc esteve em meu blog? Que bênção.

    Fiquei muito feliz.

    Estarei sempre por aqui.

    Deus abençoe,
    bjo
    Suely

    ResponderExcluir
  2. Olá! Feliz 2011!! :D
    E incrível, o ano já começou correndo, né? Correndo eu também fiz as compras de material. Não cheguei a encontrar um pingente de câmera fotográfica. O que consegui foram pingentes de flor, de passarinho. Mas...
    Eu tenho um material, uma massa especial, parece uma resina, que serve para modelar peças, objetos. Como preciso pegar um dia inteiro para trabalhar nisso, ainda não experimentei o material, mas pretendo testá-lo logo. Se der certo, eu mostro o resultado :) Ah, e de qual cor seria melhor? e que tamanho?
    Ah, eu vi um filme em que uma personagem recitava este poema no casamento da irmã (se não me engano é "Em seu lugar"). Mas já aviso que precisa acompanhar com um lencinho ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir