segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dia de festa!!!


Festa à vista... uhú!

Como o blog da queridíssima Lidiane, http://femeablog.wordpress.com/, está aniversariando, ela como toda boa criativa que é, resolveu fazer festa com uma blogagem coletiva - incrível.
O tema proposto é um balanço sobre nosso período de blogagem. E desde o dia em que ela propôs tenho feito este balanço.
A blogosfera me introduziu no mundo globalizado. É uma forma incrível de você se encontrar no mundo. Ter contato com tantos outros mundos, tantas pessoas, trabalhos, partilhas de vida, de profissão, de opiniões.
O que parecia algo solitário, íntimo, quase que um diário se transformou num convívio. É tão incrível quando se percebe que alguém leu seu texto, passou por “sua casa”. Pessoas, longe geograficamente e que, provavelmente, sem o blog eu não teria tido a oportunidade de saber da existência.
O blog me faz ver o mundo de um modo novo. Abriu meus horizontes. Me fez “conhecer” gentes, como diz a Lidi. E tem me feito pensar muito no poder, na extensão de nossas palavras e ações, porque elas chegam a lugares e pessoas que eu nunca poderia imaginar.
E eu, tão pequena que sou, posso me aproximar e aprender tanto sobre o outro. E descobrindo sobre o outro, tenho aprendido sobre mim... Assim sendo, posso afirmar que estou começando a crescer...

• Parabéns Lidi!!! Seu blog é uma delícia.

Um comentário:

  1. Oi, Andréia! :)
    Que bom que você está participando! Fiquei muito feliz e sorridente, porque entre tantas coisas você está dividindo sua experiência como blogueira neste post. E isso é enriquecedor, você sabe...

    As tantas outras são seu carinho e atenção notórios ao querer comemorar comigo esta data tão imprtante para mim. Muito obrigada, viu!? ;)

    Beijos

    ResponderExcluir