quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Atitude é tudo!!!

"ATITUDE!!

Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia , olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.

- Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje.

Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.

- Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.

Assim ela fez e teve um dia magnífico.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.

- Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.

Assim ela fez e teve um dia divertido.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.

- Yeeesss... (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo.



ATITUDE É TUDO!


Seja mais humano e agradável com as pessoas.

Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de
batalha.


Viva com simplicidade.
Ame generosamente.
Cuide-se intensamente.
Fale com gentileza.
E, principalmente, não reclame.

Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!

E deixe o restante com Deus."



"Há quem passe pelo bosque e só veja lenha para a fogueira"
Lev Nikolaievichi Tolstoi (1828-1910)

Um comentário:

  1. Oi, Andréia! :)
    Conhecia essa mensagem da mulher com câncer. Vi há meses no programa mais você. É mesmo uma mensagem de otimismo e gentileza consigo próprio. Vale muito uma reflexão. Obrigada!

    Sabe o vídeo que você postou abaixo sobre como estamos educando nossas crianças? Envei ele hoje por e-mail para minha lista de contatos. Acho ele fantástico. Não tenho filhos (ainda), mas não quero perder de vista a certeza de que a gente educa pelo exemplo também. A propósito, seu post sobre a arte de enviar e-mails me fez alertar par o fato de que muitas vezes é interessante trocar o título do assunto. Quanto a ocultar o endereço dos meus receptores, isso eu já faço há algum tempo. :)

    Obrigada por topar fazer parte da festa de aniversário do Bicha Fêmea. Será um prazer tê-la como convidada VIP. ;)

    Beijos

    ResponderExcluir