quinta-feira, 25 de junho de 2009

Não importa onde esteja: FICA COMIGO!

Conheci este projeto através dos meus amigos Rodrigo e Fernanda.
Trata-se de um projeto que une músicos do mundo inteiro. Eles tocam ao mesmo tempo, dos mais diversos lugares do mundo e com os mais diversificados instrumentos e sons. E esta música, especificamente, quer dizer: fique comigo.
Por isso, não importa a distância, a cultura, o tempo... fica comigo... a distância não pode superar um amor, uma amizade...


Segue a tradução da música:

Stand By Me (tradução) John Lennon

Quando a noite chegar
E a terra ficar escura
E o luar for a única
Luz que se vê
Não, não vou ter medo
Não, não vou ter medo
Enquanto você ficar
Ficar Comigo

E querida, querida
Fique comigo, fique comigo
Fique comigo, fique comigo
Fique comigo
Se o céu que contemplamos
Despencar e cair
E a montanha
Se desmoronar para o mar
Não vou chorar, não vou chorar
Não, não vou derramar uma lágrima
Enquanto você ficar
Ficar comigo

E querida, querida
Fique comigo, fique comigo
Fique comigo, fique comigo
Fique comigo

Enquanto tiveres problemas
Não terás, se estiveres comigo
Fique comigo, fique comigo
Fique comigo, fique comigo
Fique comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário