
Eu adoro usar da tecnologia para facilitar a comunicação. O mundo virtual é infinito e absolutamente efêmero.
Já usei o email para tantas coisas... passar uma mensagem bonita, criativa, evangelizadora. Mandei email para dar bronca, para pedir perdão, para buscar notícias, para dar notícias.
Eu gosto de emails. Gosto de receber emails. Contudo, acho que é uma arte saber filtrar a quantidade de informações e mensagens rodando pela rede mundial.
Vou confessar, aqueles títulos tipo “mensagem linda”, “o email mais lindo que recebi”, “quero receber de volta”... sinto muito... hoje em dia vão todos para a lixeira. Gente, a mensagem é linda, mas é sobre o quê??? Vamos melhorar nossos títulos de email para facilitar, minha gente. Hoje em dia, o título do email é o primeiro atrativo.
Vamos tentar sermos legais com os coleguinhas e ocultar os endereços de email também... até por uma questão de privacidade.
E não adianta me ameaçar com aquelas mensagens até bonitinhas, mas que no final rogam a maior praga na gente, chama de desnaturado e outras coisitas mais, caso eu não repasse a mensagem, porque eu, sinceramente, não vou perder minha noite de sono com medo.
Fazer bom uso desta tecnologia que tanto pode aproximar as pessoas é uma arte... eu estou aprendendo a usar... e já instalei um bom filtro na minha caixa de mensagens... mas acho que alguns itens da comunicação não podem ser ignorados – e um deles é com certeza o receptor.