quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

UM ANO NOVO ILUMINADO!!!

Hoje é o dia em que gosto de refletir sobre tudo o que se passou na minha vida. E, este ano, foram muitas conquistas.
Algumas tomadas de consciência, algumas conquistas valiosas.
Estreia de blog e a descoberta de um mundão todo novo.
Este ano foi de superação de medos e traumas antigos.
Ganhei minha primeira sobrinha.
Descobri novos sabores, novos lugares...
Tive desejos de novos rumos, outros caminhos.
As amizades... ah, as amizades me trouxeram grandes descobertas, prazeres e alegrias. Elas tocam nossas almas, revigoram nosso ser.
E Deus??? Nossa, eu ainda me descubro vislumbrada com o poder Dele. Simplesmente não vivo sem!
Lá se foram 365 dias... um após o outro, um diferente do outro.
A ideia de novos 365 dias já soa gostoso. Só de serem novos já nos enchem de esperança. O que eu desejo? Saúde, para mim e todos os meus. Alegria, amor, paz... vivência do amor de Deus, realizações, conquistas de sonhos, renovações e mudanças boas.
Que seja um ano iluminado, cheio de luz... que nós sejamos luz, capazes de iluminar nossas próprias vidas e as dos demais.
É muito bom poder levar luz...
Um grande abraço,
e meus votos de um 2010 cheio de luz e alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário